“Orgulho e Preconceito e Zumbis” e “A Senhora da Van” – Mudança de data

Orgulho e Preconceito e Zumbis - Estreia 25 de fevereiro

por

26 de janeiro de 2016

As datas de estreias de “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, de Burr Steers, e“A Senhora da Van”, com Maggie Smith, sofreram alterações. “Orgulho e Preconceito e Zumbis” tem estreia nacional agendada para 25 de fevereiro. Já o longa “A Senhora da Van” tem estreia prevista para 10 de março.

Orgulho e Preconceito e Zumbis – Estreia 25 de fevereiro

Sinopse: Uma misteriosa praga espalha zumbis sobre a terra nesta releitura do clássico conto de Jane Austen, que expõe a relação entre os amantes de diferentes classes sociais no século 19, na Inglaterra. A heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em artes marciais e armas e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um assassino voraz de zumbis, que alimenta e sintetiza o preconceito por ser de uma classe superior. Na medida em que o surto de zumbis se intensifica, eles devem engolir seu orgulho e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de conquistar o mundo dos mortos-vivos de uma vez por todas.

Direção: Burr Steers. Baseado no livro de: Jane Austen e Seth Grahame-Smith. Produtores: Sean McKittrick, Allison Shearmur, Natalie Portman, Annette Savitch, Brian Oliver Tyler e Thompson Marc Butan.
Elenco: Lily James, Sam Riley, Jack Huston, Bella Heathcote, Douglas Booth, Matt Smith , Charles Dance, Lena Headey

A Senhora da Van – Estreia 10 de março

Sinopse: A história de Alan Bennett é baseada na história verídica da srta. Shepherd (interpretada por Maggie Smith), uma mulher de origens incertasque “temporariamente” estacionou sua van na entrada de garagem da casa de Bennett, em Londres, e acabou vivendo lá por 15 anos. O que começa como um favor a contragosto se torna uma relação que vai mudar a vida de ambos. Filmado na rua e na casa onde Bennett e a srta.Shepherd viveram todos esses anos, o aclamado diretor Nicholas Hytner se uniu ao icônico roteirista Alan Bennett (As Loucuras do ReiGeorge/The Madness of King George, Fazendo História/The History Boys) para levar este retrato raro e comovente às telas.

Direção: Nicholas Hytner. Roteiro: Alan Bennett. Produtores: Kevin Loader, Nicholas Hytner e Damian Jones. Produtores Executivos: Christine Langan, Ed Wethered, Charles Moore e Miles Ketley.
Elenco: Maggie Smith, Alex Jennings, Jim Broadbent, Frances De La Tour, Roger Allam