O Negócio estreia sua terceira temporada na HBO

Elenco fala sobre novos desafios desta temporada

por

22 de abril de 2016

O Negocio 000A HBO lança a terceira temporada de sua série nacional, O Negócio. A trama que gira em torno das três garotas de programas Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) que se tornaram empresárias promete muitas novidades nos novos episódios.O Negocio 001Mudanças e conflitos fazem parte da dinâmica das séries bem escritas. Ninguém quer ficar vendo mais do mesmo e a HBO nessa nova temporada garantiu um novo rumo para a Oceano Azul, a marca criada pelas três amigas, além da chegada de uma nova personagem Mia (Aline Jones).O Negocio 002O Negócio é a série nacional mais duradoura e provavelmente a mais bem sucedida da HBO. Chegando a sua terceira temporada, com exibições na América Latina e diversos países, incluindo os Estados Unidos com seu concorrido mercado, a produção tem a exibição apontada lá para o segundo semestre deste ano. “Estar na terceira temporada de uma série é algo inusitado no Brasil”, disse Juliana Schalch no evento para divulgar a série em São Paulo. “Isso serve para mostrar que a gente tem capacidade de fazer séries. Dá para ver a evolução da primeira temporada em todos os sentidos”, reforça Rafaela.

O Negocio 003

O elenco masculino composto por Guilherme Weber, Gabriel Godoy e Johnnas Oliva ajudam a dar leveza trama por estarem envolvidos em mais cenas de humor. Sem fazer spoilers, já que tivemos acesso ao primeiro episódio, este é o momento em que a Oceano Azul, que cresceu graças às estratégias de marketing de suas sócias, entra para o mercado de grandes empresas. Um caminho natural para a forma como a série é conduzida.

O negocio 004Sobre o retorna as personagens já criadas nem sempre a tarefa é fácil. “Senti uma dificuldade enorme de reencontrar a Karin de novo. Ela está em uma situação diferente, com pequenas sutilezas”, conta Rafaela sobre a dificuldade depois do hiato da segunda temporada. Já Michelle Batista, que interpreta Magali, chama a atenção para outro detalhe de sua personagem. “Essa é uma oportunidade de refazê-la de maneira diferente, mostrando o que ainda não foi mostrado. Personagens mudam como mudamos enquanto atriz”.

O Negócio começa sua nova temporada no próximo dia 24 de abril, às 21h, na HBO, e algumas operadoras estarão com o sinal do canal aberto durante esse final de semana.