“O Diabo Tem Um Nome”: revelado elenco de novo filme

MARTIN SHEEN, HALEY JOEL OSMENT, PABLO SCHREIBER, E KATIE ASELTON REDONDO EDWARD JAMES OLMOS "O DIABO TEM UM NOME"

por

15 de fevereiro de 2018

Fonte: Divulgação

LOS ANGELES (15 de fevereiro de 2018) – Martin Sheen (The Departed, Apocalypse Now), Haley Joel Osment (The Sixth Sense, Sex Ed), Pablo Schreiber (Orange é o New Black, Den of Thieves) e Katie Aselton (Diversão Mom Dinner, Father Figures) fecharam o elenco do novo filme The Devil Has a Name (O Diabo tem um nome”), dirigido pelo também ator Edward James Olmos, também estrelado por Olmos, David Stratharin, Alfred Molina e Kate Bosworth. A fotografia principal começou na semana passada em Los Angeles. A comédia escura é totalmente financiada e produzida por Steve McEveety, Patrick Hibler e Rob McEveety da True Navigator Pictures. A Storyboard Media está lidando com as vendas internacionais e apresentou o filme aos compradores esta semana em Berlim. A ICM Partners irá lidar com as vendas no mercado interno.

EdwardJamesOlmos.800-799x445

Escrito por Rob McEveety e inspirado por eventos verdadeiros, o filme se concentra em um barão de petróleo desquiciado que entra em uma disputa contundente com um fazendeiro teimoso depois que a água em sua fazenda foi envenenada por sua empresa.

Sheen interpreta “Ralph Aegis”, um advogado ambiental com um passado colorido e um machado para moer. Ralph leva o caso de Fred (Strathairn) como uma última posição contra os bandidos corporativos que ele lutou durante décadas. Osment interpreta “Alex Gardner” um ator fracassado e um agente de publicidade falido, recrutado por Gigi (Bosworth) para comprar a terra de Fred antes de descobrir que está poluído. Na falta disso, ele vende sua alma ao “Ezekiel” de Schreiber, um pyromaniac ambicioso e cruel, para a perspectiva de fama e fortuna. Aselton está desempenhando o papel de “Olive Gore”, o advogado alcoólico de alta potência da Shore. Ela é a reina mercenária indiscutível da sala do tribunal. Ela não tem nenhum problema em usar qualquer truque, legal ou não, para tirar seus clientes e trazer seus inimigos para baixo.

Sheen é mais conhecido por seus papéis em filmes como Apocalipse Now e Badlands, juntamente com a “The West Wing” da NBC, criada por Aaron Sorkin, onde ganhou várias nomeações para o Globo de Ouro. O Sheen pode ser visto recentemente no recurso Netflix, Venha domingo, em frente ao Chiwetel Ejiofor, além do filme aclamado pela crítica de Warren Beatty Rules Do not Apply for Fox. Ele atualmente estrela em “Grace e Frankie” de Netflix, em frente de Jane Fonda, Lily Tomlin e Sam Waterston.

Osment vai interpretar “Jerry” em frente a Lily Collins na novo biografia de Ted Bundy, Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile for Voltage. Mais recentemente, estrelou o Clara’s Ghost da Bridey Elliot, que estreou no Festival de Cinema de Sundance no mês passado. Ele também estrelou a comédia de sucesso, “Silicon Valley”, para a HBO e também apareceu nas novas temporadas de “X-Files”. O candidato ao Oscar desempenha “Dr. Stu Caillo “na série” Future Man “de Seth Rogen para Hulu, que acabou de ser apanhada para a temporada 2.

Schreiber pode mais recentemente ser visto ao lado de Gerard Butler, 50 Cent e O’Shea Jackson Jr. no Den de ladrões de Christian Gudegast para STX. Ele está atualmente em produção em Neil Armstrong, primeiro homem de Damien Chazelle, ao lado de Ryan Gosling, Jon Bernthal e Claire Foy para Universal Pictures. Os créditos de TV mais recentes de Schreiber incluem “American Gods” para Starz! e “Orange’s New Black” da Netflix, que ele ganhou uma nominação Primetime Emmy® por seu papel como “George ‘Pornstache’ Mendez”.

Aselton pode mais recentemente ser visto em Warner Brother’s Father Figures, estrelado por Christopher Walken, J.K. Simmons, Owen Wilson e Ed Helms. Antes de estrelar o Sundance Favorite Fun Mom Dinner, dirigido por Aletha Jones e também com Toni Colette, Molly Shannon, Bridget Everett e Adam Scott. Ela pode ser vista no conjunto de estrelas Bill Holderman Book Club ao lado de Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Richard Dreyfuss.

Sheen é representado pela ICM Partners. Osment é representado pela APA e pela MGMT Entertainment. Schreiber é representado pela WME e Circle of Confusion. Aselton é representada pela ICM Partners e Untitled Entertainment.

O True Navigator é uma empresa de produção de filmes, televisão e novas mídias composta por indivíduos experientes que trabalharam em uma grande variedade de posições dentro da indústria do entretenimento. A empresa não se dedica apenas a produzir projetos de alta qualidade e comercialmente atraentes para uma audiência global, mas também está focada em permitir que as criações aspirantes cresçam em uma indústria com uma barreira desafiadora para a entrada.