A Mares Filmes Apresenta Trailer Legendado O Drama Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre A Existência

Grande vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2014.

por

29 de abril de 2015

Elogiado pela crítica internacional, o filme traz em seu elenco nomes como os de Holger Andersson, Nils Westblom, Viktor Gyllenberg e grande elenco, contando a história de dois homens (Sam e Jonathan), que estão cansados da vida que estão vivendo como caixeiros-viajantes. Eles vendem objetos inovadores e artefatos engraçados que mostram uma percepção sobre o mundo caótico do presente, o passado e o futuro – um mundo de sonhos e fantasias.

Os dois nos conduzem por uma jornada caleidoscópica através do destino humano. É uma viagem que revela a beleza de momentos únicos, a insignificância de outros, o humor e a tragédia escondidos dentro de nós, a grandeza da vida e a derradeira fragilidade da humanidade.

Um dos destaques na programação da programação da 38ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme UM POMBO POUSOU NUM GALHO REFLETINDO SOBRE A EXISTÊNCIA (En duva satt på en gren och funderade på tillvaron) tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros a partir do dia 14 de maio de 2015.