Atração internacional The Script interrompe rock com pop

Banda se esforça visivelmente emocionada

por

19 de setembro de 2015

The Script sobe ao Palco Mundo para maior público de sua carreira, em show que promete ser despedida temporária dos palcos. Formada por Danny O’donoghue, Mark Sheehan, Glen Power.

Screenshot_2015-09-18-21-42-18-1

Banda toca maior parte das músicas de álbum que gravou em estúdio improvisado no próprio ônibus da turnê anterior. Irlandeses superam calor carioca e se entregam em show no no meio da plateia, interagindo com plateia desde selfies e fotos da multidão a camisetas do Brasil e refrões com coro geral a capela nas canções mais conhecidas. Rock in Rio será clímax antes de se despedirem temporariamente para um descanso merecido, pois também merecem curtir famílias e compor mais músicas com tempo e reflexão.

Em seus números musicais deram preferência ao pop/rock talvez mais tênue do que os fãs de rock esperando pelo Queen talvez pudessem esperar, porém se entregaram de tal modo que não dava para deixar de compartilhar da emoção deles, com músicas como “Superheroes”, “Breakeven”, “If you could see me now”, “Hall of Fame”.

Serviu como boa ponte entre os emocionantes shows de comemoração dos 30 anos de RIR com alguns dos maiores artistas nacionais, e os internacionais mais esperados da noite One Republic e Queen.