BBB21: De quem é a responsabilidade pelo entretenimento, afinal?

BBB descarrilhado

por

07 de fevereiro de 2021

A gente vai só dormir por algumas horinhas… e tudo acontece! A noite da festa indiana teria sido LINDA. Rolou beijo de amor (contestado por terceiros ingratos e conduzindo mal algo muito sério), rolou Karol ser desmascarada e Carla tirar satisfação…E até Bill mudando de time… Mas aí a gente vê que a produção não soube lidar bem com a pólvora que montou de forma irresponsável, e agora todo mundo está pedindo pra sair. E Lucas até já saiu😢.

Estou cantando essa pedra desde o princípio. É entretenimento, mas são vidas humanas ali dentro. Se o #BBB21 tiver que acabar antes do tempo é porque a produção foi IRRESPONSÁVEL com a soma dos fatores. Existe linha tênue entre edição histórica e pólvora volátil.

Não adianta Boninho dizer que não sabia da bebida de Lucas se estava nítido que não só desejava “superar” #BBB20 com a questão racial, como superar as tretas de bebida da Fazenda (vide Raíssa, inclusive). Até parece que não escrutinam até o DNA das pessoas escolhidas. Eles previram isso SIM!

E aí quando enfim existe uma narrativa na casa, após uma primeira semana descarrilhada, e íamos ver direitos realmente importantes debatidos, como a bissexualidade (praticamente não abordada antes lá), além de vermos Karol se entregar total, a gente é lembrado do lado irresponsável que acompanhou tudo isso!

E pra além disso pode ter mexido irremediavelmente com alguns traumas ali. E tudo isso porque SABENDO SIM das causas e consequências de saúde de todos ali, NÃO intervieram antes. Lembremos que bebida é droga, tá?! Mesmo que legalizada. Mas a intenção de dar bebida pra gente que você conhece condições prévias é tipo dar Boa Noite Cinderela. Só lembrando, porque é crime, ok Globo?