Blitz lança álbum no Rio

Banda sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio na próxima sexta-feira, dia 03, com “Aventuras II”.

por

01 de fevereiro de 2017

Na próxima sexta-feira, dia 03, a Blitz se apresenta no Teatro Bradesco Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, para lançar seu novo álbum, “Aventuras II”. O lançamento acontece após um hiato de seis anos sem um trabalho inédito.

Grupo está completando 35 anos de carreira (Foto: Divulgação).

Grupo está completando 35 anos de carreira (Foto: Divulgação).

Completando 35 anos de carreira, os veteranos do rock brazuca, que sacudiram a Apoteose em 1984 e a primeira edição do Rock in Rio em 1985, contam com parcerias de peso neste novo projeto. Além de parceiros da mesma geração do BRock, como Paralamas do Sucesso, Frejat, George Israel e Dadi, a banda conta com Seu Jorge, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert, entre outros, mantendo sua mistura sonora de rock, pop, funk, reggae, samba e blues.

Com estúdio próprio, o Toca da Onça, a banda afirma que o título de seu novo álbum é inspirado em seu LP de estreia, “As aventuras da Blitz” (1982), lançado após o estrondoso sucesso do compacto “Você Não Soube Me Amar”, que atingiu a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica, revolucionando não apenas as rádios, mas as gravadoras brasileiras.

Atualmente, a Blitz é composta por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Serviço:

– Data: 03/02;

– Hora: 21h30;

– Local: Teatro Bradesco Rio, Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca;

– Duração: 100 minutos;

– Classificação: livre.