Cantos de Encantos no 11o FENATIFS

Última oportunidade em assistir ao espetáculo da Cia Os Buriti de Brasília, que faz parte da Rede Brasil de Mapeamento

por

08 de outubro de 2018

Cantos de Encontro

Hoje é o último dia para assistir ao delicado espetáculo Cantos de Encontro da Cia Os Buriti de Brasília. A sua participação nesta 11o Edição é uma parceira entre o FENATIFS e a Rede Brasil de Mapeamento. A Rede Brasil de Mapeamento tem como objetivo o intercâmbio entre cias, grupos e fazedores de teatro para a infância e juventude; e que irão rodar o país apresentando os seus espetáculos em parceria de trabalho e compartilhamento de ideias e saberes:

08 OUT (SEGUNDA)

08h30/10h e 15h

Cantos de Encontro – (Mostra Nacional) – Cia Os Buriti- Brasília – DF

Classificação: Livre (Indicação: a partir de 2 anos)

Ingresso: R$30 e R$15

Teatro Amélio Amorim

Release: Histórias narradas e encenadas com belos e singelos arranjos musicais pelos versáteis atores e músicos da Cia os Buritis que, a partir dos elementos presentes na música, dramatizam, dançam, manipulam bonecos e representam o tema musical para encantar o público de todas as idades.

Sobre o Grupo: A Cia Os Buriti – Teatro de Dança foi criada em 1995 e se dedica a montar espetáculos para todas as idades fundindo diferentes linguagens artísticas. Fundada por Eliana Carneiro, a companhia é composta por sua _lha Naira Carneiro e pelos músicos Jorge Brasil, André Togni, Daniel Pitanga, Marília Carvalho, Diogo Vanelli e Carlos Frazão. A Cia Os Buriti já montou 12 espetáculos autorais e também realiza projetos e pesquisas em arte educação. Sediada em Brasília, a Companhia já se apresentou por dezenas de cidades brasileiras e também no exterior (Portugal, Espanha, Alemanha, França, Itália, Grécia, Áustria e Índia), participando de festivais e encontros de teatro, dança e música. Desenvolve também o projeto itinerante de arte educação intitulado “Caravana Buriti – Arte Educação na Estrada”.