Cinépolis Inicia Pré-Venda De “Toy Story 4”, Nova Aventura De Woody E Seus Amigos

O quarto filme da série chega 9 anos após o terceiro

por

14 de junho de 2019

*Pré-venda já está disponível *Animação será lançada nove anos depois do terceiro filme

Fonte: Divulgação oficial
mail (3)

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de “Toy Story 4”, e os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site: http://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

*Confira o trailer: http://bit.ly/2MspZS

“Toy Story 4” apresentará o retorno de Betty, a boneca de porcelana que estava longe das telas desde “Toy Story 2”. O longa contará com novos integrantes, como as pelúciasCoelhinho e Patinho, e também o Garfinho, que ganha vida de acordo com a imaginação de sua criança, Bonnie. Além dos brinquedos mais amados do cinema, que aparecem desde o início da saga, como WoodyBuzzJessieSr. e a Sra. Cabeça de Batata, o cachorro mola Slinky, o dinossauro Rex e o cavalo Bala no Alvo.

Com direção de Josh Cooley, o filme chega ao Brasil em 20 de junho, nove anos após o lançamento de “Toy Story 3”.

SINOPSE
Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Ficha Técnica
Toy Story 4

Animação | Aventura.
Diretor: Josh Cooley.
Elenco: Vozes de: Tom Hanks, Annie Potts, Patricia Arquette, Joan Cusack, Kristen Schaal, Tim Allen, Laurie Metcalf, Bonnie Hunt, Jodi Benson, Lori Alan, Jeff Garlin, Blake Clark, Bud Luckey.
Duração: 100 min.
Distribuidora: Disney/Buena Vista.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 704 cinemas, 5.707 salas 100% digitais, em quatorze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 395 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br