Elenco de “Cinquenta Tons Mais Escuros” fala sobre nova trama e mistérios

Com distribuição da Universal Pictures, longa dirigido por James Foley chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro

por

02 de fevereiro de 2017

O grande mistério que envolve os protagonistas é um dos diferenciais do segundo filme. De acordo com a atriz Dakota Johnson, o primeiro longa foi como um despertar: “Este é mais complexo, tem mais suspense […] No fim, é uma história de amor épica. Um deles tem desejos muito secretos e o outro tem de achar isso dentro de si porque eles se amam profundamente”, explica a interprete de Anastasia Steele.

Para a autora EL James, os novos personagens integrados à trama – Jack Hyde (Eric Johnson), Leila (Bella Heathcote) e Elena Lincoln (Kim Basinger) – trazem ainda mais frescor para a história: “Neste filme, tem muita coisa acontecendo. Temos novos personagens e os vemos se desenvolver. Ana fica abalada pelo passado de Christian”, diz EL James.

Baseado no best-seller homônimo e distribuido mundialmente pela Universal Pictures, o filme apresenta uma história de amor e submissão entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana Steele (Dakota Johnson). Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos. A direção fica a cargo de James Foley.