Encerramento da 44ª Mostra terá premiação seguida de projeção de filme

Cerimônia será realizada presencialmente na quarta-feira, 04 de novembro, às 20h, no Bike In do Parque Ibirapuera, na área externa, e cumprirá todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias

por

04 de novembro de 2020

Além do diretor Walter Salles, que receberá o Prêmio da FIAF – Federação Internacional de Arquivo de Filmes, haverá entrega do Troféu Bandeira Paulista aos filmes vencedores e aos homenageados desta edição:
Youtube | Transmissão ao vivo da cerimônia de encerramento: http://www.youtube.com/user/mostrasp

www.mostra.org
#mostrasp #44ªmostra #44mostra #euvinamostra

Instagram: @mostrasp
Twitter: @mostrasp
Facebook: http://www.facebook.com/mostrasp/

A cerimônia de encerramento da 44ª Mostra na área externa do Auditório Ibirapuera, terá controle de acesso e distanciamento de 1,5m em seu entorno. A cerimônia é o segundo evento com sessão de cinema realizado no Bike In após a reabertura do Parque Ibirapuera. A sessão é realizada em parceria com a Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura.

Os ingressos serão disponibilizados gratuitamente para o público e devem ser reservados no site Sympla a partir das 10h do dia 03, terça-feira, e apresentados, via QR Code, na recepção do local, onde os espectadores terão temperatura aferida e totens de álcool em gel disponíveis. Só poderão adentrar o recinto as pessoas que tiverem ingresso (não haverá retirada no local). As bicicletas poderão permanecer na área do evento.

O público deverá permanecer de máscara o tempo todo, seguindo os protocolos de segurança do Parque Ibirapuera.


ENCERRAMENTO DA 44ª MOSTRA
Cerimônia de Premiação seguida de exibição do longa Another Round (Druk), de Thomas Vinterberg
Dia 04 de novembro, quarta-feira, às 20h, no Bike In, área externa do Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Parque Ibirapuera.
entrada pelo portão 10 e saída pelo portão 2

Ingressos: 300 cortesias disponíveis, reservadas pelo site da Sympla

PRESENÇAS CONFIRMADAS: Renata de Almeida, Walter Salles, Bárbara Paz, Myra Babenco, Sara Silveira (homenageada e júri), Felipe Hirsh (júri), Cristina Amaral (júri), Laís Bodanzky (Spcine), Daniela Thomas, Helena Ignez, Djin Sganzerla

Credenciamento para cobertura de imprensa (não teremos lugares para a assistir ao filme) pelo e-mail imprensa@mostra.org



Another Round | Druk
Dinamarca, 2020, 116 min, cor.
Direção: Thomas Vinterberg
Roteiro: Thomas Vinterberg, Tobias Lindholm
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang, Lars Ranthe
Distribuição: Vitrine Filmes
Existe uma teoria de que deveríamos nascer com uma pequena quantidade de álcool em nossa corrente sanguínea e que a modesta embriaguez abriria nossa percepção para o mundo à nossa volta, diminuindo nossos problemas e aumentando nossa criatividade. Encorajado por essa teoria, Martin e três de seus amigos, todos eles professores do ensino médio já desmotivados, embarcam em um experimento para manter um nível constante de intoxicação alcoólica ao longo do dia de trabalho. Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores se transforma em um verdadeiro estudo acadêmico.
Melhor Filme | Festival de Londres
Melhor Ator (Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe) | Festival de San Sebastián