Entrevista com Wallie Ruy do multipremiado filme Marie

A entrevista ocorreu no 19ª Goiânia Mostra Curtas, acompanhando uma carreira de prêmios em todos os Festivais, como Gramado e o Cine Ceará, ora presente na competição do Curta Cinema 2019

por

05 de novembro de 2019

Tivemos a oportunidade de conversar com essa incrível atriz que apresentou o filme “Marie” de Leo Tabosa na 19ª Goiânia Mostra Curtas. Wallie fala da sua carreira Teatro-cinema, a química com os atores e equipe em cena, faz uma homenagem a todxs profissionais transvestigêneres, e agradece especialmente ao diretor Ariel Nobre, com quem pôde compartilhar a experiência do 19º Goiânia Mostra Curtas ao lado de outra pessoa trans. A atriz também é lembrada por seu trabalho no videoclipe de Anitta para a música “Vai Malandra”*, além de outros trabalhos no audiovisual ainda inéditos, como “Toda Forma de Amor” que acaba de estrear no Canal Brasil**.

O filme “Marie” conta ainda com elenco de peso como Rômulo Braga e Divina Valéria, além de uma equipe de produção multipremiada, como fotografia por Petrus Cariry, desenho de som de Érico Paiva e produção de Arthur Leite.

O filme vem sendo ovacionado e consagrado em todos os Festivais por onde passa, como no Festival de Gramado e no Cine Ceará, e está correntemente na Competição Nacional do Curta Cinema 2019 com exibição ainda na terça-feira, dia 05/11 às 15h30.

Confiram, curtam e se inscrevam no canal:

Edição: Beto Menezes

Consultoria: Samantha Brasil

Produção: Networking Assessoria

*Se quiserem conferir de novo o trabalho da atriz no videoclipe de Anitta:

**Se quiserem conferir o trailer da série “Toda Forma de Amor” do Canal Brasil: