Estreia Mundial De 007 CONTRA SPECTRE Terá Presença Da Família Real

Estreia Mundial De 007 Contra Spectre Anunciada Como Royal Film Performance™ Do Ctbf

por

16 de setembro de 2015

A Eon Productions de Albert R. Broccoli, o Metro-Goldwyn-Mayer Studios e a Sony Pictures Entertainment anunciaram que a 24ª aventura de James Bond, 007 CONTRA SPECTRE (Spectre), foi selecionada como a Royal Film Performance de 2015 do CTBF.

 

A estreia mundial terá a presença de Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge e do Príncipe Harry, e acontecerá na segunda-feira, 26 de outubro, no The Royal Albert Hall em Londres.

 

A Royal Film Performance do CTBF é realizada anualmente para ajudar o Cinema and Television Benevolent Fund (CTBF), instituição de caridade para as indústrias de cinema e televisão do Reino Unido, dedicada a fornecer apoio para aqueles que trabalham por trás das cenas em tempos de dificuldades. 007 CONTRA SPECTRE será o terceiro filme de James Bond escolhido para a Royal Film Performance desde a sua criação em 1946.

 

A estreia mundial também contará com a participação dos atores principais do filme Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, David Bautista, Monica Bellucci e Ralph Fiennes. O elenco também será acompanhado no tapete vermelho pelo diretor Sam Mendes e pelos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, vice-patronos da CTBF.

 

Pela primeira vez na história, o filme vai abrir na mesma noite em cinemas do Reino Unido e da Irlanda. Após a estreia mundial e o lançamento no Reino Unido e na Irlanda, 007 CONTRA SPECTRE será exibido em territórios ao redor do mundo. O filme será lançado no Brasil em 5 de novembro de 2015.

 

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli comentaram: “Estamos honrados que Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Cambridge e o príncipe Harry participarão da Royal Film Performance de 007 CONTRA SPECTRE e contentes que o CTBF será beneficiário do evento.”

 

O Presidente do CTBF, Barry Jenkins OBE, comentou: “Estamos absolutamente encantados que a estreia mundial de 007 CONTRA SPECTRE foi selecionada como Royal Film Performance da CTBF e muito gratos à família real por seu apoio contínuo”.