Fernanda Montenegro emociona Première hors-concours do filme Piedade

Fernanda está ao ladode grande elenco como Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Irandhir Santos

por

12 de dezembro de 2019

Palavras emocionantes de Fernanda Montenegro no tapete vermelho do Festival do Rio 2019 da primeira exibição de “Piedade” de Claudio Assis. Com grande elenco como Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos e Fernanda Montenegro, além de Cauã Reymond que ganhou o prêmio Candango de melhor ator no 52° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. No Estação NET de Cinema Botafogo. Confira algumas palavras da grande dama da dramaturgia brasileira:

“Parece que eles querem nos colocar num paredão de execução. Mas somos IMORREDOUROS! Com a arte temos um poder indestrutível! Somos inacabáveis! A obra na tela é um ser humano! Tem valor!”

Deusa Fernanda Montenegro HOJE na primeira exibição carioca do filme “Piedade” de Claudio Assis no Festival do Rio 2019!

Perguntada pela correspondente Berna Duarte do Canal Brasil sobre a Censura da Ancine ao filme “A Vida Invisível” de Karim Aïnouz, nosso representante brasileiro ao Oscar 2020, a grande dama da dramaturgia brasileira respondeu que eles podem querer ser duros…, mas o que eles querem? Prender os artistas? A arte irá continuar e perseverar. Quanto mais duros, mais a arte só cresce e se espalha.