Festival de Inverno Rio 2017: três dias de música na Marina da Glória

Reunindo hip hop, rock e sertanejo, evento acontece entre os dias 14 e 16 de julho.

por

13 de julho de 2017

O Festival de Inverno Rio 2017 começa nesta sexta-feira, dia 14, na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Reunindo rock, hip hop e sertanejo, o evento acontece até o próximo domingo, dia 16, e deve receber aproximadamente 40 mil pessoas, de acordo com as expectativas dos organizadores.

A Blitz é uma das atrações da noite de sábado, dedicada ao rock brasileiro (Foto: Divulgação / Crédito: Juba).

A Blitz é uma das atrações da noite de sábado, dedicada ao rock brasileiro (Foto: Divulgação / Crédito: Juba).

A noite de sexta-feira será totalmente dedicado ao Hip Hop Rio, tendo como atrações principais Black Alien, Filipe Ret, Gabriel o Pensador e Planet Hemp – nos intervalos as DJ’s Diana Bouth, Flávia Xexeo, Nicole Nandes e Tamy vão comandar as picapes. O evento começa às 20h.

 

No sábado, dia 15, a partir das 18h, será a vez do Rock Brasil 35 anos, uma noite para celebrar os músicos que iniciaram suas carreiras em 1982 e se destacaram no cenário musical brasileiro. Com isso, sobem ao palco da Marina da Glória, Blitz, Frejat, Humberto Gessinger e Plebe Rude.

 

No domingo, dia 16, último dia do evento, a partir das 16h, a responsabilidade de animar o público carioca será das duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, que integram o Sertanejo in Rio.

 

Os ingressos do Festival de Inverno Rio 2017 já estão à venda no site da Ingresso Certo. A classificação etária é 18 anos.