Helen Mirren em Velozes e Furiosos após Charlize Theron já confirmada como vilã

Helen Mirren e Charlize Theron reforçam elenco feminino para mostrar que nem só de testosterona se reinventa o gênero ação

por

15 de junho de 2016

Desde que havia mencionado querer participar do elenco numeroso e talentoso da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, a atriz Helen Mirren (vencedora do Oscar por ‘A Rainha’) foi confirmada após muitos rumores e sigilos contratuais.

Screenshot_2016-06-15-17-16-52-1

Para quem ainda não comhece a fibra de ação da atriz, confira a franquia “Red: Aposentados e Perigosos” com Bruce Willis e Morgan Freeman. Em entrevista à revista Elle, a atriz confirmou que estará na aguardada sequência de “Velozes e Furiosos”, que segue como um blockbuster excepcionalmente autoral, mesmo após a morte trágica na vida real de um de seus protagonistas-assinatura, Paul Walker, cujo personagem se despediu da série de forma poética. Nas palavras da atriz:

Screenshot_2016-06-15-17-16-36-1

“Bem, estarei no filme. Eu sempre amei dirigir carros. Eu disse, ‘Eu topo fazer, mas só seu eu puder dirigir os carros’. O filme é maravilhoso por abranger tantas coisas diferentes. Eu amo os filmes da franquia, e eu amo cinema. Eu gosto de filmes muito sérios, eu amo filmes estrangeiros, e eu amo os grandes blockbusters com bons roteiros”, afirmou.