Indiewire entrevista Ethan Hawke: existirá tetralogia Before Sunrise?

Ethan Hawke fala da possibilidade de novo exemplar para a série favorita dos fãs de grandes romances

por

19 de março de 2020

FB_IMG_1584646543849

Traduzimos a entrevista de Ethan Hawke para a Indiewire, onde o ator fala de vários assuntos, além de reforçar a possibilidade da existência de um novo filme da série “Before Sunrise”/”Antes do Amanhecer” (composta ainda por “Before Sunset” e “Before Midnight”). Via Indiewire e Tradução por Filippo Pitanga:

Ethan Hawke confia que o quarto filme “Antes” explodirá a linha do tempo da série: “Nós gostamos de trabalhar juntos e estar juntos, mas temos que ter algo a dizer”, diz Hawke sobre a próxima sequência de Jesse e Celine.

FB_IMG_1584646577605

Ethan Hawke fez uma pausa no auto-distanciamento no norte de Nova York para se juntar a Eric Kohn, da IndieWire, para uma discussão ao vivo na página do Instagram hoje cedo. O indicado ao Oscar cobriu uma ampla variedade de assuntos, saudando o trabalho de Sidney Flanigan em “Nunca Raramente Às Vezes Sempre” como uma das melhores performances que ele já viu e compartilhando conselhos sobre como permanecer conectado nesses tempos de isolamento. Como a maioria das conversas com Hawke, a discussão acabou chegando ao seu trabalho de definição de carreira como Jesse na trilogia “Antes” de Richard Linklater. Hawke ficou enérgico ao imaginar um quarto filme “Antes”, exibido durante o atual momento global. “Não seria histérico se o próximo filme fosse apenas eles isoladamente?” Disse Hawke. “Se existe uma pessoa para fazer o mundo rir do que está acontecendo agora, é Julie Delpy. Não consigo imaginar o que ela diria sobre isso. E Linklater é um cientista. Ele tem algo poderoso a dizer sobre isso. Talvez este deva ser ambientado na Itália. Basta ir direto para o fogo e [Jesse e Celine] estão cantando com todas aquelas pessoas em suas varandas. ”

Falando mais seriamente sobre o assunto, Hawke disse que um quarto filme “Antes” ainda está sendo discutido entre os três criadores da série. O último episódio da série, “Before Midnight”, estreou em 2013. Todos os três filmes “Before” foram criados e foram lançados nove anos após a entrada anterior, o que significa que um quarto filme “Before” teria que chegar em 2022 para manter o cronograma. Mas Hawke diz que um quarto potencial filme “Antes” explodiria a linha do tempo existente, o que significa que qualquer sequência provavelmente chegaria muito depois de 2022. “Se os três primeiros tivessem nove anos de diferença, o quarto não seguiria essa trajetória”, disse Hawke. “Linklater deseja um caminho diferente, um curta-metragem ambientado quatro anos após ‘Meia-noite’ ou um longa-metragem duas décadas no futuro. Nós pensamos sobre isso. Essas são as três melhores experiências da minha vida: “Antes do Amanhecer”, “Antes do pôr do sol” e “Antes da meia-noite”. Elas fazem parte de mim. Então, com a ideia de revisitá-lo, eu teria que acreditar que poderíamos fazer algo tão bom”.

FB_IMG_1584646775015