‘Mãe Só Há Uma’, novo filme de Anna Muylaert, foi selecionado para a mostra Panorama do Berlinale

Novo filme da diretora de "Que Horas Ela Volta?" consagrado ano passado no mesmo Festival de Berlim

por

01 de fevereiro de 2016

“Mãe Só Há Uma”, novo filme de Anna Muylaert, foi selecionado para a mostra Panorama do Berlinale – Berlin International Film Festival (que exibiu e premiou Que horas ela volta? no ano passado)! O longa é um dos lançamentos desse ano da Vitrine Filmes.

Chamado Mãe Só Há Uma, o longa foi selecionado nesta quinta-feira (21) para aMostra Panorama do Festival de Berlim. Há um ano, Que Horas Ela Volta? a diretora recebia prêmio de público neste mesmo festival.

O novo longa conta a história de um menino que descobre ter sido roubado por uma família na maternidade. No elenco estão nomes como Matheus Nachtergaele, Naomi Nero e Dani Nefussi.

Além da produção de Muylaert, foram selecionados outros dois filmes nacionais:Antes o Tempo Não Acabava, de Sérgio Andrade e Fábio Baldo, e Curumin, deMarcos Prado, (o mesmo de Estamira e Paraísos Artificiais).

O primeiro conta a trajetória de um índio que se muda para Manaus e precisa se adaptar à vida na cidade grande. Já o documentário Curumin acompanha os últimos dias de um brasileiro condenado à pena de morte na Tailândia.

A seleção completa pode ser vista aqui: bit.ly/berlimpanorama

12552928_975045052564540_188669139343187975_n