Marion Cotillard se junta a Michael Fassbender em “Assassin’s Creed”

Dupla trabalha mais uma vez com o diretor Justin Kurzel

por

14 de fevereiro de 2015

Depois de eleger Marion Cotillard e Michael Fassbender para protagonizar o longa “Macbeth”, o diretor australiano Justin Kurzel decidiu reunir novamente a dupla na produção “Assassin’s Creed”, adaptação do jogo de vídeogame homônimo, um projeto individual com a 20th Century Fox. A New Regency e a Ubisoft estão por trás do filme, cuja produção está programada para começar no outono americano, antes de seu lançamento em 21 de dezembro de 2016.

Marion Cotillard e Michael Fassbender

Para Cotillard e Fassbender, o gênero ação não é novidade: ela co-estrelou “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” e ele participou das produções “Prometheus”, “X-Men: Primeira Classe” e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Embora os detalhes do papel de Cotillard estejam sendo mantidos em segredo, é esperado que sua personagem reapareça em futuros filmes do que deverá se tornar a franquia “Assassin’s Creed”. A atriz é vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “Piaf – Um Hino ao Amor” e está concorrendo ao Oscar 2015 na mesma categoria por seu papel em “Dois Dias, Uma Noite”.

Assassins-Creed

Fassbender está produzindo o longa com Frank Marshall, Arnon Milchan, Jean-Julien Baronnet, Conor McCaughan e Pat Crowley, e o filme está sendo co-financiado por RatPac e Alpha Pictures. O roteiro foi escrito por Bill Collage, Adam Cooper e Michael Lesslie. Agora é esperar para ver o resultado. O elenco com dois nomes de peso já gera bastante expectativa. O que acharam da escolha?