“Mary Poppins Returns” a ser lançado 25 de dezembro de 2018

Emily Blunt E Lin-Manuel Miranda a Estrelar "Mary Poppins Retorna", A Sequência do Clássico de 1964 Do Estúdio Disney, Dirigido Por Rob Marshall

por

03 de junho de 2016

BURBANK, Califórnia (01 de junho de 2016) -. Vencedora do Globo de Ouro Award® Emily Blunt ( “Into the Woods”, o próximo filme “Girl on the Train”) e Emmy, Grammy, Tony Award®, e vencedor do Prêmio Pulitzer Lin Manuel Miranda ( “Hamilton”, “In the Heights”) estão definidos para estrelar em “Mary Poppins Retorna”, uma sequência ao clássico de 1964 do estúdio Disney, “Mary Poppins”, que será lançado no dia 25 de dezembro de 2018. mary-poppins-returns-synopsis2Reunindo o diretor e equipe de produção por trás do musical de sucesso da Disney “Into the Woods”, o filme será dirigido por indicado ao Oscar®, vencedor Emmy e DGA Award Rob Marshall e produzido por Marshall, vencedor do Emmy e Globo de Ouro® candidato John DeLuca e Oscar, Emmy e Tony Award® indicado e vencedor do Globo de Ouro Marc Platt. O roteiro será escrito por indicado ao Oscar David Magee baseado nas histórias Mary Poppins por P. L. Travers, com o indicado ao Oscar e vencedor do Tony Award Marc Shaiman a compor uma trilha original, e ganhador Shaiman e indicado ao Emmy e Tony Award Scott Wittman a escrever canções originais.
NE3xazqWu4Y067_2_b
Blunt foi escalada como Mary Poppins e Miranda irá desempenhar um novo personagem, um acendedor de rua chamado Jack. Desenho da riqueza de material espalhada em sete romances adicionais escritos por Travers ‘, a história desta sequência terá lugar na época da Depressão de Londres (quando os livros foram escritos originalmente) e segue um agora crescido Jane e Michael Banks, que, junto com três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Através de suas habilidades mágicas únicas, e com a ajuda de seu amigo Jack, ela ajuda a família a redescobrir a alegria e maravilha faltando em suas vidas.

“Estou verdadeiramente humilde e honrado para ser convidado pela Disney para trazer as novas aventuras de Travers para a tela. O filme original icônico significa muito para mim, pessoalmente, e eu olho para a frente a criar um musical original que pode trazer Mary Poppins, e sua mensagem de maravilha infantil que pode ser encontrada de formas ainda mais desafiadoras às vezes, para toda uma nova geração, “, diz Marshall.

P. L. Travers apresentou ao mundo a babá no-nonsense em seu livro 1934 “Mary Poppins”, que a Disney adaptado para o cinema e lançado em agosto de 1964. O filme, que foi dirigido por Robert Stevenson e estrelou Julie Andrews e Dick Van Dyke, ganhou cinco prêmios Oscar, incluindo Melhor Atriz por Andrews. No entanto, as aventuras subseqüentes de Mary Poppins permaneceu apenas nas páginas de P. L. sete livros adicionais Travers ‘, que ela publicados entre 1935 e 1988.

Sobre Walt Disney Studios:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce sobre o qual a The Walt Disney Company foi construído. Hoje, o Studio traz filmes de qualidade, música e peças teatrais para os consumidores em todo o mundo. Longas-metragens são liberados sob as seguintes bandeiras: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm; e Touchstone Pictures, a bandeira sob a qual filmes live-action da DreamWorks Studios são distribuídos. O Music Group da Disney abrange os rótulos Walt Disney Records e Registros de Hollywood, bem como Disney Music Publishing. O Teatral Grupo de Disney produz e licencia eventos ao vivo, incluindo a Disney na Broadway, Disney On Ice e Disney Live !.