Meu Coração só irá bater se você pedir

Típico horror nos moldes da A24.

por

04 de novembro de 2020

“Meu Coração só irá bater se você pedir”, dirigido por Jonathan Cuartas em seu primeiro longa-metragem, e contando com o astro de “Quase Famosos”, Patrick Fugit, este exemplar do cinema de gênero é uma das pedidas mais procuradas na 44ª Mostra Iinternacional de Cinema de São Paulo.

É o típico filme dos moldes da nossa distribuidora favorita : a24 (como “A Bruxa”, “Hereditário” e “Ao Cair da Noite”). Um horror-drama contemplativo e fascinante, muito bem executado. Aborda a luta emocional intensa e clautrofóbica de uma família sombria.

O filme participou de vários Festivais, além de ter ganhado vários reconhecimentos dentro da pegada de gênero, como os prêmios de revelação na direção para Jonathan Cuartas e o prêmio New Visions de melhor filme no Festival Iinternacional de Stiges na  Catalunha, um dos mais renomados Festivais de cinema de gênero no mundo. Além de ganhar melhor fotografia no Festival Tribeca para Michael Cuartas.

Vale também ouvir a clássica canção que inspirou o título do filme, “I’m controlled by your love” de Helene Smith para completar a experiência: