‘Missão Impossível 6’: data de lançamento é mantida

Filmagens foram interrompidas por causa do acidente de Tom Cruise no último domingo, dia 13.

por

17 de agosto de 2017

Na última quarta-feira, dia 16, a Paramount Pictures quebrou o silêncio sobre os rumores do adiamento do lançamento de “Missão Impossível 6” (Mission: Impossible 6 – 2018) devido ao acidente de Tom Cruise no set de filmagens em Londres, Inglaterra. O estúdio confirmou que o ator fraturou o tornozelo após se chocar contra um prédio e que as filmagens estão interrompidas por tempo indeterminado, mas que apesar disso a data de lançamento está mantida: 27 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Tom Cruise em cena de "Missão Impossível – Nação Secreta” (Foto: Divulgação / Crédito: Christian Black).

Tom Cruise em cena de “Missão Impossível – Nação Secreta” (Foto: Divulgação / Crédito: Christian Black).

Nenhuma informação oficial foi divulgada a respeito do tempo de recuperação do ator, mas circulam rumores na imprensa americana de que a expectativa de que seja de cerca de dois meses. Produtor e protagonista do longa, Tom Cruise ainda não se manifestou sobre o acidente e seu estado de saúde, mas a Paramount disse em seu comunicado oficial à imprensa que “Tom quer agradecer a todos vocês pela preocupação e apoio. E mal pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão”.

Aos 55 anos de idade, Tom Cruise é conhecido por dispensar dublês em suas cenas de ação, arriscando-se em frente às câmeras para conceder o máximo de veracidade a cada uma delas. E a franquia “Missão Impossível” tem duas das cenas mais arriscadas da carreira do astro: a da fachada do Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, em Dubai para “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” (Mission: Impossible – Ghost Protocol – 2011) e a do avião durante uma decolagem em “Missão Impossível – Nação Secreta” (Mission: Impossible – Rogue Nation – 2015).

 

Leia também:

‘Missão Impossível 6’: Tom Cruise sofre acidente durante as filmagens