Morre Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia

Carrie Fisher se junta à Força

por

29 de dezembro de 2016

Na tarde do dia 27 de dezembro, a atriz Carrie Fisher morre após ter ficado internada por uma semana em consequência se um infarto durante vôo de viagem na turnê de divulgação de seu novo livro “Diários de Uma Princesa”.

A atriz, filha da também artista Debbie Reynolds, ficou imortalizada por seu papel como Princesa Leia na Saga “Star Wars” que havia retornado com força total em 2015 com o episódio 7, “O Despertar da Força”, e teria completado as filmagens de sua parte no Episódio 8 ainda sem título. Seu destino na série é incerto, já que o contrato previa participação no episódio 9 que encerraria a nova trilogia, previsto para 2019. Rumores falam em homenagem póstuma em computação gráfica como feito no recente spin off da série “Rogue One”, por sua aparição bem mais jovem como na saga original do final dos anos 70, com ajuda de efeitos de computador.

fb_img_1482864328204

A atriz também era escritora e roteirista, tendo sido revisora de alguns sucessos como filmes da franquia “Máquina Mortífera”. Atriz também foi forte defensora da causa LGBTQ, além de já ter recebido a honraria de defesa aos direitos humanos por sua posição honesta e esclarecida em relação a problemas de saúde como a bipolaridade, que também possuía em sua vida pessoal e desejava esclarecer às pessoas.

fb_img_1482886471873