Poderia Me Perdoar? (42ª Mostra de SP)

Melissa McCarthy virou Kathy Bates 😱😱😱😱😱 — Inclusive em relação ao talento.
“Poderia me Perdoar?” De Marianne Haller (do cult subestimado …
Melissa McCarthy virou Kathy Bates 😱😱😱😱😱 — Inclusive em relação ao talento.
“Poderia me Perdoar?” De Marianne Haller (do cult subestimado …
“O Imóvel” (“The Real Estate” no título internacional e “Toppen av ingenting”) de Axel Petersén é um filme que poderia soar como sendo menor em seu conjunto de…
“O Mau Exemplo de Cameron Post” de Desiree Akhavan é o típico exemplar indie americano à la Sundance, tanto que ganhou melhor filme neste mesmo respectivo Festival. Por causa do estilo …
Outro dos filmes mais surpreendentes na 42ª Mostra de São Paulo. Que grata surpresa. “Eu Não Me Importo Se Entrarmos Para a História Como Bárbaros” de Radu Jude pode parecer um títul…
Não me convenceu muito o dispositivo inicial usado para atrair os personagens principais para a trama (incluindo o próprio cineasta Panahi em mais uma metalinguagem com sua vida real e sua arte ind…
Quem aí está apaixonado ou quer se apaixonar? Então, vem comigo, embarca nesta reflexão, pois “Guerra Fria” é o filme para você.
Não. Não estamos diante de um romance hollywoodian…
Um dos destaques da 42° Mostra de São Paulo é o filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Berlim 2018: “O Rosto” (ou “Mug” em seu título internacional e “Twar…
“Rafiki” da diretora Wanuri Kahiu, filme que concorreu pela Queer Palm e na Mostra Um Certo Olhar no Festival de Cannes 2018 e agora pode ser encontrado na programação da 42° Mostra Int…
“Sofia” da diretora Meryem Benm’Barek-Aloïsi ganhou o prêmio de roteiro na Mostra Um Certo Olhar em Cannes 2018 e está na programação da 42° Mostra Internacional de Cinema de S…
Que filme FOFO e encantador este “A Costureira de Sonhos” da diretora indiana Rohena Gera.
No nível de receber aplausos insuspeitos ao final da sessão advindos de um público super exige…