Novidade que revoluciona a experiência cinematográfica chega à Rede UCI na Barra da Tijuca

"A Múmia" é o filme escolhido para a estreia oficial da sala.

por

09 de junho de 2017

A Rede UCI traz para o Rio de Janeiro, a tecnologia 4DX, a mais incomparável experiência imersiva. Inaugurada em junho de 2017, a sala 4DX com 112 poltronas, fica no maior complexo de cinema do país, o UCI New York City Center na Barra da Tijuca . As cadeiras se movimentam em diferentes direções conectando-se com os efeitos especiais do filme e surpreendendo o espectador com vendavais, neblinas, bolhas d’água, luzes e aromas como café, chocolate, frutas, fogo, pólvora, flores, dentre outros.

Sala 4DX fica no maior complexo de cinema do país, o UCI New York City Center, no Rio (Foto: Divulgação / Crédito: Fernando Souza).

Sala 4DX fica no maior complexo de cinema do país, o UCI New York City Center, no Rio (Foto: Divulgação / Crédito: Fernando Souza).

Criada com a missão de oferecer uma experiência que conecta o espectador com os cinco sentidos, a sala é uma grande novidade para os cariocas além ser o único cinema no país com o efeito “tempestade” que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Quem preferir tem a opção de desligar o botão “water” localizado no braço da poltrona.

A novidade chega ao Rio de Janeiro através da parceria Rede UCI com a CJ 4DPLEX, empresa líder no segmento 4D com sede em Seul e escritórios em Los Angeles e Pequim.

O filme de lançamento oficial é “A Múmia” (vide critica no site), da Universal Pictures, que entrou em cartaz na quinta-feira, dia 8 de junho. Localizado na sala 11 do complexo UCI, os ingressos custam R$ 45 (meia) e R$ 62 (inteira).

Leia também:

– Crítica – “A Múmia” marca o início frustrante de uma nova franquia que tinha tudo para emplacar