“Novo” filme de David O. Russell ganha trailer e pôster

Originalmente intitulado "Nailed", "Accidental Love" só sai agora do papel

por

06 de janeiro de 2015

O filme, rodado em 2008, teve problemas financeiros antes de gravar uma cena-chave e foi abandonado em 2010 por David O. Russell (“O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”), que, ao que tudo indica, retornou ao projeto sob o pseudônimo de Stephen Greene. Por esforço dos produtores, “Accidental Love” ganhou fôlego para finalmente ser lançado. Apesar de dirigido por O. Russell, o corte final de “Accidental Love” (antes “Nailed”) não foi aprovado pelo diretor e seu crédito como co-roteirista foi cortado. Vamos ver no que vai dar.

O trailer e o pôster do longa divulgados você confere abaixo:

 

accidentallove-poster-full

O roteiro de Kristen Gore (filha de Al Gore) é baseado em seu romance “A Colina de Sammy” e segue Sammy Joyce (Jessica Biel), uma garçonete socialmente desajeitada que vive em uma pequena cidade e tem um prego acidentalmente atirado em sua cabeça, provocando impulsos sexuais selvagens. Sem plano de saúde para fazer uma cirurgia, Joyce parte para Washington para lutar por seus direitos bizarramente feridos e encontra um congressista imoral (Jake Gyllenhaal) que tira proveito de seu desejo sexual e o capitaliza em sua cruzada. O filme conta ainda com a participação de Catherine Keener, James Marsden, Tracy Morgan, James Brolin e Paul Reubens.

“Accidental Love” chega primeiro aos VOD em 10 de fevereiro e, em seguida, terá distribuição limitada nos cinemas americanos em 20 de fevereiro.