Novo Trailer comentado de Star Wars: The Force Awakens

Vanguarda e Saudosismo unem a Força

por

17 de abril de 2015

Hans Solo (Harrison Ford) e Chewbacca: “Estamos em Casa”

Com esta frase, um mundo de fãs debulhou em gotas de suor nerd pelo canto dos olhos, para todos que não quiserem admitir ter chorado.

O trailer novo de “Star Wars: The Force Awakens”, na melhor tradição de seu diretor J.J.Abrams, o mesmo por trás do reboot da outra famosa saga estelar, leia-se “Star Trekk”, conseguiu aguçar a vuriosidade dos fãs sem precisar estragar surpresas ou revelar spoilers.
O fato é que ele tem a faca e o queijo na mão para deleitar os fãs com qualquer novidade sem vazar a trama principal, já que a nova trilogia vem sem precedentes ou material de base (existe sim todo um universo estendido de HQs, livros e games, mas qualquer uso disso será mera especulação).
No trailer, as areias do deserto de Tatooine revelam uma herdeira para o poderoso sangue da família Skywalker com altas doses da “força”. Com direito à máscara famosa de Darth Vader toda esmagada. À ela se junta outro personagem que tira o capacete de soldado do Império, deixando hipóteses de estar do lado errado e converter-se a herói. Será o interesse romântico dela?

Mas são os vôos da Millenium Falcon e a frase acima de Hans Solo para Chewbacca que roubam a cena dos corações lacrimoniosos. Tomara que o alardeado acidente do ator Harrison Ford no set que teve fratura e interrompeu as filmagens por um tempo, não tenham reduzido seu tempo em cena….