Octavia Spencer interpretará Deus na adaptação de “A Cabana”

Filme ainda tem data de estreia desconhecida

por

10 de março de 2015

O próximo papel da vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 por “Histórias Cruzadas” será ninguém mais, ninguém menos que Deus. Octavia Spencer é a terceira mulher a interpretar o Todo-Poderoso nos cinemas, sendo precedida por Alanis Morissette em “Dogma” e Whoopi Goldberg em “Pronta Para Amar”.

Octavia Spencer3

“A Cabana” (“The Shack”, no original) é a adaptação do romance best seller de William P. Young, que vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo mundo. Nele, o autor narra o sequestro da própria filha, que teve sinais de ter sofrido violência física, durante férias em família. Quatro anos depois do acontecimento, William recebe um bilhete pedindo para que vá até uma cabana, onde afirma ter encontrado e convivido com Deus durante o momento de sofrimento.

Com direção de Stuart Hazeldine (do longa “Exame” de 2009, que não foi exibido no Brasil) e produção de Gil Netter (Netter Productions) e Brad Cummings, “A Cabana” ainda não tem data de lançamento, mas as filmagens estão previstas para começar ainda esse semestre. Os direitos do longa foram adquiridos em 2013 pela Lionsgate.

Poderemos ver Octavia Spencer nos cinemas em breve como Johanna, a líder da facção Amizade no filme “A Série Divergente: Insurgente”, no próximo dia 19.