Os zumbis invadem o Rio de Janeiro!

Cia Up Leon apresenta espetáculo itinerante dedicado aos comedores de cérebro

por

09 de janeiro de 2015

Desde George Romero até o estrondoso sucesso de The Walking Dead, os zumbis, esses seres monossilábicos e apreciadores de um bom cérebro humano, exercem fascínio e aterrorizam multidões nos cinemas, nas telinhas, nos livros e nas revistas.

Na onda desse sucesso, a CIA Up Leon concebeu o espetáculo itinerante Zumbiland Show, dirigido por Gabriel Jacques e coreografado por Orlando Leal. O show conta a história do Doutor Mentado e de seu assistente, o Doutor Nomatopéia, cientistas que desenvolvem uma fórmula capaz de transformar humanos com alguma habilidade especial em zumbis artistas. Passeando por um laboratório dividido em sete ambientes, cada um destinado a uma emoção específica, o público terá contato com uma espécie de circo morto-vivo que mistura teatro, números circenses e dança com humor e suspense.

No elenco estão os artistas André Birrinho, Camila Macedo,  Djeferson Mendes, França Sales, Gabriel Jacques, Juan Fonseca, Orlando Leal, Priscila Lopes e Tiago Saldanha.

O espetáculo, cuja classificação etária é 10 (dez) anos, estreia, no Rio de Janeiro, em curta temporada, no dia 16/1/2015 e encerra suas apresentações no dia 8/2/2015, com sessões às sextas (20h30 e 22h30), sábados e domingos (19h30, 21h30 e 23h30).

A aventura começa no Largo do Machado, de onde ônibus com capacidade para 40 pessoas partirão com destino ao sombrio galpão que abriga o tenebroso experimento.

Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia) e podem ser adquiridos apenas no site www.ingressocerto.com. Eles serão trocados no acesso ao ônibus.

Maiores informações: www.upleon.com.br