‘Peter Pan’ estreia no Teatro Bradesco Rio

Dirigido por Billy Bond, espetáculo será encenado nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de maio.

por

12 de maio de 2017

A temporada carioca do musical “Peter Pan” começa neste sábado, dia 13, no Teatro Bradesco Rio no Shopping Village Mall, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Com direção do italiano Billy Bond, o espetáculo também será encenado nos dias 14, 20, 21, 27 e 28 de maio.

Matheus Ueta como Peter Pan (Foto: Divulgação / Chico Audi).

Matheus Ueta como Peter Pan (Foto: Divulgação / Chico Audi).

Mesmo seguindo a história original, criada por J.M. Berrie em 1904, Bond incorporou elementos que possibilitem maior interação com a plateia, apostando em efeitos especiais, raios laser, gelo seco e cenários reais e virtuais – “Usamos a tecnologia a serviço da história”, diz o diretor. “Assim como Berrie ao escrever queria despertar a imaginação do leitor, procuro provocar a fantasia do público”, complementa Bond, afirmando que o “musical é brasileiro”.

Formado por 27 artistas, o elenco foi selecionado em audição que reuniu mais de 600 candidatos. E os escolhidos para os personagens principais, Peter e Wendy, foram Matheus Ueta e Giulia Nassa. Os dois são conhecidos do grande público por causa de suas respectivas participações na novela “Carrossel” e no reality-show “The Voice Kids”.

 

Serviço:

– Dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de maio;

– Horário: 15h, sendo que nos dias 21 e 28 o espetáculo também será encenado às 11h30;

– Local: Teatro Bradesco Rio – Avenida das Américas, 3900, Shopping VillageMall, Barra da Tijuca;

– Outras informações: www.teatrobradescorio.com.br