“ Porta Dos Fundos – Contrato Vitalício” Lança Trailer Oficial

Divulgadas as primeiras imagens do longa de estreia do Porta, que reúne todos os atores do coletivo de humor e será lançado no dia 30 de junho

por

25 de abril de 2016

O longa “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, dirigido por Ian SBF, já tem trailer oficial que pode ser visto aqui:

No vídeo, o famoso ator Rodrigo (Fabio Porchat) põe sua carreira e vida em risco para atender às loucuras e excentricidades de seu amigo e diretor Miguel (Gregório Duvivier), em nome de uma promessa de participar de um filme dirigido por Miguel, feita 10 anos antes. Também são apresentados todos os atores do elenco principal.

 

O filme, que brinca com os bastidores do mundo do entretenimento e faz referência a celebridades nacionais e internacionais, terá várias participações especiais como as apresentadoras Marilia Gabriela, Xuxa, o cantor Naldo, o humorista Sergio Malandro, entre outros.

 

O elenco reúne todos os integrantes do grupo de humor: além de Fabio Porchat e Gregório Duvivier como Rodrigo e Miguel,  Luis Lobianco interpreta o empresário de artistas Ulisses; Thati Lopes é a blogueira e musa fitness Fernanda; Rafael Portugal e Totoro são atores; Já Antonio Tabet é o detetive Otacílio, e João Vicente de Castro, o mendigo Luciano. Para completar, os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras interpretam a durona preparadora de elenco Denise e o repórter de revista de fofocas Lorenzo respectivamente.

 

“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem estreia marcada para 30 de junho de 2016, com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

 

 

SINOPSE:  Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.