Quarto volume da Série Millennium tem nome divulgado

Batizada de "A garota na teia de aranha", a continuação traz novamente um thriller protagonizado por Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist

por

04 de julho de 2015

Lisbeth Salander está de volta ao mundo literário – e, quem sabe, também ao cinematográfico! O quarto volume da aclamada Série Millennium, de Stieg Larsson, finalmente teve seu nome divulgado: “A garota na teia de aranha”. Precedido pelos títulos “Os homens que não amavam as mulheres”, “A menina que brincava com fogo” e “A rainha do castelo de ar”, o livro foi escrito dessa vez pelo autor sueco David Lagercrantz.

A garota na teia de aranha2

Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios.

Para a alegria dos milhões de fãs da série pelo mundo, “A garota na teia de aranha” já se encontra em pré-venda, tanto em livro físico quanto em e-book. Resta a nós conferir esta nova aventura que, mais uma vez, promete ser eletrizante.

Confira abaixo algumas das capas gringas do novo livro da série:

A garota na teia de aranha