Rock in Rio 2017: balanço do quinto dia

Bon Jovi foi a atração principal desta sexta-feira, dia 22.

por

23 de setembro de 2017

Numa sexta-feira marcada pela violência no Rio de Janeiro, o Rock in Rio manteve a sua programação, concedendo ao público algumas horas de diversão em meio ao caos que se instaurou no município.

Bon Jovi deixou o Palco Mundo ovacionado pelo público (Foto: Divulgação - Crédito: Nayra Halm).

Bon Jovi deixou o Palco Mundo ovacionado pelo público (Foto: Divulgação – Crédito: Nayra Halm).

Mesmo com shows grandes no Palco Sunset, como os de O Grande Encontro e Ney Matogrosso, os destaques do dia saíram do Palco Mundo, cuja programação começou com a empolgação dos mineiros do Jota Quest.

Com a plateia aquecida, o Alter Bridge entrou em campo com um som mais pesado que contrastou com o da atração seguinte, o Tears for Fears, que colocou a Cidade do Rock numa cápsula do tempo por meio de seus grandes sucessos.

No entanto, a maioria do público estava sedenta por Bon Jovi e sua trupe. Desta forma, a Cidade do Rock levantou poeira diversas vezes com o grupo americano, que concedeu um final eletrizante à sua apresentação, mesmo que sem atender o pedido do público para cantar “Always”.

Com brinquedos e bares funcionando normalmente, a Cidade do Rock estava em clima de paz e harmonia, tal qual nos dias anteriores.