Rock in Rio 2017: Blitz agita o Palco Sunset

Grupo se apresentou na tarde deste sábado, dia 16.

por

16 de setembro de 2017

Um dos principais destaques do primeiro Rock in Rio, a Blitz se apresentou na tarde deste sábado, dia 16, ao lado do AfroReggae, Alice Caymmi e Davi Moraes.

Com a mesma energia de sempre e com a Cidade do Rock nas mãos, o grupo liderado por Evandro Mesquita agitou o Palco Sunset com um show vigoroso que promoveu um verdadeiro encontro de gerações na plateia.

A Blitz foi um dos destaques da primeira edição do festival (Foto: Divulgação - Rock in Rio / Crédito: Sabrina Bernardo).

A Blitz foi um dos destaques da primeira edição do festival (Foto: Divulgação – Rock in Rio / Crédito: Sabrina Bernardo).

Ao longo de uma hora, o grupo tocou algumas faixas de seu último álbum e os maiores sucessos de sua carreira, como “Você Não Soube me Amar”, sendo acompanhada em uníssono, provando que os veteranos ainda tem muita força junto ao público do festival.

Hit escolhido para encerrar a apresentação, “Você Não Soube Me Amar” vendeu mais de um milhão de cópias à época de seu lançamento, colocando a banda numa posição confortável no cenário musical brasileiro.

A Blitz também criticou o atual governo ao defender a preservação da Amazônia, sendo imediatamente apoiada pela plateia.