Rock in Rio 2017: Bon Jovi domina a Cidade do Rock

Banda encerrou a rogramação do Palco Mundo nesta sexta-feira, dia 22.

por

23 de setembro de 2017

Um dos grupos mais influentes da música mundial, o Bon Jovi se apresentou no Rock in Rio nesta sexta-feira, dia 22, sacudindo a Cidade do Rock, porém sem se movimentar muito pelo palco, ao contrário de Steven Tyler na noite de quinta-feira, dia 21.

Bon Jovi deixou o Palco Mundo ovacionado pelo público (Foto: Divulgação - Crédito: Nayra Halm).

Bon Jovi deixou o Palco Mundo ovacionado pelo público (Foto: Divulgação – Crédito: Nayra Halm).

Sem se movimentar muito, Jon Bon Jovi não aproveitou o Palco Mundo em sua plenitude, alicerçando a apresentação num setlist para fã nenhum colocar defeito, pois apostou em hits de todas as suas fases, mesmo deixando duas canções previstas de fora, “In These Arms” e “I’ll Be There For You. Em compensação, o público pôde conferir sucessos como “Bad medicine”, “You Give Love a Bad Name”, “Bed of roses”, “Keep the faith”, “Have a nice day”, “Because we can”.

Tal qual em 2013, a plateia solicitou que tocassem “Always” ao final, mas não foi atendida pelo grupo atualmente formado por Jon Bon Jovi (vocal e guitarra rítmica), Phil X (guitarra solo e backing vocals), Hugh McDonald (baixo e backing vocals), Tico Torres (bateria e percussão) e David Bryan (teclados e backing vocals).

A apresentação do Bon Jovi aconteceu com tranquilidade e empolgou a Cidade do Rock ao longo de pouco mais de duas horas de duração, unindo pessoas de todas as idades em prol do velho rock and roll – ressaltando que esta é a sua segunda participação No Rock in Rio. A primeira foi em 2013.