Rock in Rio 2017: divulgado o procedimento para devolução do ingresso do dia 15 de setembro

Os clientes poderão solicitar o reembolso até o dia 1º de novembro.

por

19 de setembro de 2017

A organização do Rock in Rio 2017 divulgou nesta segunda-feira, dia 18, o procedimento para devolução do ingresso do dia 15 de setembro, data em que Lady Gaga se apresentaria como atração principal do Palco Mundo. Quem comprou o ingresso e não o utilizou, optando pelo reembolso, poderá solicitá-lo até o dia 1º de novembro.

Nesta edição, o ingresso é uma pulseira cuja única maneira de ser retirada do pulso é violando-a. Cada uma tem um código específico que deverá ser informado no momento da solicitação de reembolso. A organização também informou que os clientes que compraram as pulseiras e não as retiraram nos pontos de entrega não precisam digitar tais códigos.

O Rock in Rio ressalta que não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhuma circunstância e que não será feito reembolso de pulseiras que foram utilizadas para entrar no festival.

 

Veja as regras do reembolso:

– Ingresso.com:

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

– KM de Vantagens:

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

– Events:

No caso dos ingressos adquiridos através da Events, o pedido de reembolso deverá ser feito através do e-mail rockinrio@evnts.com.br, com o título “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”. Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Events entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

– Stubhub:

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deverá ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.

– Festicket:

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deverá ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847, informando o número de sua compra.

– CVC:

Os cancelamentos das reservas deverão ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.