Rock in Rio 2017: Fergie declara seu amor pelo Brasil

Cantora se apresentou no Palco Mundo neste sábado, dia 16.

por

17 de setembro de 2017

Com oito Grammy Awards e mais de 56 milhões de álbuns vendidos ao redor do globo, Fergie se apresentou no Palco Mundo neste sábado, dia 16, após o show morno do fenômeno canadense Shawn Mendes.

Fergie se apresentou no Palco Mundo (Foto: Divulgação - Rock in Rio / Crédito: Fernando Schlaepfer).

Fergie se apresentou no Palco Mundo (Foto: Divulgação – Rock in Rio / Crédito: Fernando Schlaepfer).

Veterana do evento, a ex-vocalista do Black Eyed Peas desembarcou na Cidade do Rock para mostrar ao público brasileiro seu primeiro show solo no país, esbanjando simpatia numa apresentação que levou um tempinho para ganhar ritmo.

Se dirigindo à plateia com frequência, Fergie disse que esperou muito para voltar ao Rock in Rio. E voltou com o sucesso da atualidade, Pablo Vittar, responsável por enorme comoção na tarde da última sexta-feira, dia 15, quando se apresentou no festival. Juntos, Fergie e Pablo Vittar transformaram a Cidade do Rock numa imensa boate cantando “Na Sua Cara”, de Anitta.

Ovacionada pela plateia e muito emocionada, Fergie declarou seu amor pelo Brasil e pela música brasileira convidando Sergio Mendes ao palco. Ponto alto do show, eles cantaram “Mas Que Nada”, acompanhados com euforia pelos fãs.

Com um bom português, a cantora superou o início morno e atingiu um ritmo ágil e dançante que contagiou a Cidade do Rock até a última música, o sucesso “I Gotta Feeling”, de seus tempos de Black Eyed Peas.