Rock in Rio 2017: Justin Timberlake se emociona no Palco Mundo

Cantor encerrou a noite de domingo, dia 17, no Palco Mundo.

por

18 de setembro de 2017

Apelidado de “Príncipe do Pop”, Justin Timberlake desembarcou na Cidade do Rock para encerrar a programação do Palco Mundo neste domingo, dia 17, fazendo um espetáculo para fã nenhum colocar defeito, nem mesmo nos momentos mais lentos.

Justin Timberlake encerrou a noite de domingo no Palco Mundo (Foto: Divulgação - Rock in Rio / Crédito: Fernando Schlaepfer – I Hate Flash).

Justin Timberlake encerrou a noite de domingo no Palco Mundo (Foto: Divulgação – Rock in Rio / Crédito: Fernando Schlaepfer – I Hate Flash).

Em sua terceira participação em edições cariocas do festival, as outras foram em 2001 com o N’Sync e em 2011 já em carreira solo, Timberlake começou o show autografando a bandeira brasileira e brincando com uma fã que comemorava seu aniversário na Cidade do Rock. O presente solicitado por ela: uma selfie com o ídolo, que desceu do palco para lhe dar este presente.

 

Esbanjando carisma e simpatia, Timberlake fez um show com o astral bem alto, alicerçado num setlist composto por grandes sucessos de sua carreira, como “Sexy Back”, “Mirrors” e “Can’t Stop The Feeling”, da animação “Trolls” (Idem – 2016) e indicada ao Oscar de melhor canção original, que colocou a Cidade do Rock para dançar e cantar em uníssono.

 

Com o jogo ganho, Justin Timberlake encerrou sua apresentação bastante emocionado por causa da receptividade e do carinho do público do Rock in Rio, cuja maratona de shows recomeça na próxima quinta-feira, dia 31, tendo o Aerosmith como headliner – lembrando que Timberlake dividiu o palco com o Aerosmith, Britney Spears, Mary J. Blige e Nelly no Super Bowl de 2001, poucos dias após seu show no Rock in Rio 3, ainda como membro do N’Sync.