Rock in Rio 2017: público já pode escolher a data do Rock in Rio Card

Evento será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro.

por

16 de fevereiro de 2017

Ainda faltam sete meses para a nova edição carioca do Rock in Rio, mas quem comprou o Rock in Rio Card já pode garantir o seu ingresso, pois a troca teve início às 10h desta quinta-feira, dia 16. A escolha pode ser feita com prioridade para qualquer dia do Rock in Rio até o dia 05 de abril, após esse prazo, o cliente ficará sujeito à disponibilidade de datas. O processo é simples e online, através da ingresso.com.

O Rock in Rio está de casa nova: o Parque Olímpico.

O Rock in Rio está de casa nova: o Parque Olímpico.

Nesta edição, o festival substitui o ingresso em forma de cartão magnético por pulseiras, que somente serão disponibilizadas após a conclusão do processo de troca no site. Um produto moderno e que visa maior segurança para o cliente, a pulseira conta com tecnologia RFID e será entregue com a data escolhida gravada, sendo válida somente para o dia escolhido.

Para clientes que compraram mais de um Card, a escolha de cada um deles pode ser feita em momentos diferentes, mas a organização alerta: as pulseiras somente serão disponibilizadas após a escolha da data de todos os Rock in Rio Cards atreladas a um mesmo pedido de compra.

Para quem optou por entrega em domicílio, o envio começará em março de 2017. Para quem escolheu retirar suas pulseiras, elas estarão disponíveis a partir de julho em local no Rio de Janeiro a ser divulgado em breve pela organização – ressaltando que este prazo está condicionado à escolha da data do festival.

De acordo com os organizadores, até o dia 05 de abril as principais atrações já estarão divulgadas. No dia seguinte, 06 de abril, às 19h, a venda dos ingressos do Rock in Rio será aberta para o público geral no site da Ingresso.com. A partir daí, quem não tiver escolhido a data de seu Rock in Rio Card, passa a ter o seu lugar na Cidade do Rock sujeito à disponibilidade de cada dia.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e está de casa nova: o Parque Olímpico, pertinho da Cidade do Rock original, carinhosamente lembrada pelo lamaçal de 1985.

Confira as datas das atrações já anunciadas para o festival:

– 15 de setembro: Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Lady Gaga (headliner) no Palco Mundo;

– 16 de setembro: Fergie e Maroon 5 (headliner) no Palco Mundo;

– 21 de setembro: Billy Idol e Aerosmith (headliner) no Palco Mundo;

– 22 de setembro: Bon Jovi (headliner) no Palco Mundo e Ney Matogrosso + Nação Zumbi no Palco Sunset;

– 24 de setembro: Red Hot Chili Peppers (headliner) no Palco Mundo.