Rock in Rio 2017: The Who faz show histórico

Grupo se apresentou como co-headiliner neste sábado, dia 23.

por

24 de setembro de 2017

Uma das principais bandas de rock do planeta, mais de 50 anos de estrada e nenhuma parada em terras brasileiras até setembro de 2017. Por esta razão, o show do The Who no Palco Mundo neste sábado, dia 23, teve um gostinho para lá de especial.

The Who em show histórico no Palco Mundo (Foto: Divulgação - Crédito: Eugenio Laurenzano, Estácio).

The Who em show histórico no Palco Mundo (Foto: Divulgação – Crédito: Eugenio Laurenzano, Estácio).

Co-headliner da noite, o grupo reuniu diversas gerações na Cidade do Rock, mostrando sua força junto ao público, principalmente ao se apresentar antes de uma banda também importante e popular, o Guns N’ Roses.

Ao longo de aproximadamente 1h40, o The Who concedeu um espetáculo único à plateia do Rock in Rio por meio da vitalidade de Roger Daltrey e Peter Townshend, dois senhores de mais de 70 anos de idade, que estavam acompanhados de Jon Button (baixista) e Zak Starkley (baterista), filho de Ringo Starr.

Com a plateia ganha desde o início, o The Who apostou num setlist arrasador para qualquer fã, com sucessos como “My Generation”, “Kids Are Alright” e “Behind Blue Eyes”, cantada em uníssona na Cidade do Rock.

Mais do que apenas um show, ao subir ao palco, o The Who deixou sua marca registrada na história do Rock in Rio, sobretudo para os fãs, muitos deles incrédulos por causa da oportunidade única de ver seus ídolos de perto.