Rock in Rio 2017: Titãs abrem o Palco Mundo com setlist repleto de grandes sucessos

Grupo se apresentou neste sábado, dia 23.

por

23 de setembro de 2017

Os veteranos dos Titãs abriram a programação do Palco Mundo na noite deste sábado, dia 23, chamada de épica pelos organizadores do festival e também pelos fãs por juntar o The Who e o Guns N’ Roses.

Titãs é a primeira banda a se apresentar no Palco Mundo (Foto: Divulgação - Crédito: Maurício Pingo).

Titãs é a primeira banda a se apresentar no Palco Mundo (Foto: Divulgação – Crédito: Maurício Pingo).

Em mais uma participação no Rock in Rio, o grupo apostou num setlist recheado de grandes hits, como “Sonífera Ilha”, “Cabeça Dinossauro”, “Flores” e “Bichos” , mantendo o ritmo do show e levantando a plateia da Cidade do Rock, que o acompanhou em alto e bom som.

Atualmente composto por Branco Mello (vocal e baixo), Sérgio Britto (vocal, teclado e baixo, nas faixas cantadas por Branco), Tony Bellotto (vocal, guitarra e violão), Mario Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra rítmica e vocal de apoio), o Titãs subiu ao Palco Mundo com a mesma energia de jovens de 20 e poucos anos, fazendo um show marcado por protestos políticos, assim como outros grupos brasileiros, sobretudo no encerramento com “Vossa Excelência “.

Neste momento, a Cidade do Rock já está lotada à espera do Incubus e dos já citados The Who e Guns N’ Roses, que promete um show de mais de duas horas de duração, tal qual o realizado em novembro do ano passado no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão.