Rock in Rio anuncia atrações do Palco Sunset

Fotos por Rogerio Fidalgo - Agência In Foco

por

25 de março de 2015

IMG_8023

Lenine, John Legend, Korn, Ira!, Al Jarreau, Magic!, Deftones, Supla e seu irmão João Suplicy, Baby do Brasil e Erasmo Carlos, dentre tantos outros, além de apresentações em uma homenagem à Cassia Eller, aproveitando a comemoração aos 30 anos do Rock in Rio, concebido a partir de uma parceria entre o filho e a esposa da cantora, Chicão e Eugênia, e o diretor artístico do palco, Zé Ricardo..

IMG_7997

Atrações confirmadas:

• Dia 18/9 – Homenagem a Cassia Eller/ Lenine + Nação Zumbi + Martin Fondse / Ira! + Convidado / Donica + Arthur Verocai
• Dia 19/9 – Korn / Ministry + Burton C. Bell / Angra + Dee Snider + Doro Pesch / Noturnall + Michael Kiske
• Dia 20/9 – John Legend / Magic! / Baby do Brasil + Convidado / Alice Caymmi + Eumir Deodato
• Dia 24/9 – Deftones / Lamb of God / Halestorm + convidado / Project 46 + John Wayne
• Dia 25/9 – Steve Vai + Camerata Florianópolis / Nightwish + Jukka Nevelaine / Moonspell + Derrick Green / Clássicos do Terror (com André Abujamra, André Moraes, Constantine Maroullis e The Heavy Metal Allstars)
• Dia 26/9 – Sergio Mendes + Convidado / Angelique Kidjo + Convidado / Erasmo Carlos + Ultraje a Rigor / Brothers of Brazil + Convidado
• Dia 27/9 – Atração a confirmar / Al Jarreau + Convidado / Aurea + Boss AC / Suricato + Raul Midón

IMG_8017

 

Para Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, os artistas têm total liberdade para criar em suas apresentações. “Não existem formatos pré-estabelecidos para os encontros. No Sunset, alguns artistas dividem o palco durante o show, outros recebem seus convidados em um momento determinado. Os músicos podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar outros artistas para subir ao palco e, o principal, devem se sentir livres para soltar a criatividade em shows especialmente preparados para o Rock in Rio”, explica.

 

IMG_8020

 

De acordo com Roberto Sampaio, diretor comercial da Leader, “é um privilégio ser uma das marcas de moda que apoia esse evento. Pois, além da conexão com o festival com a política de patrocínio da empresa a eventos musicais, o Rio de Janeiro é considerada a ‘nossa casa’, praça onde a Leader tem maior número de unidades (64 ao todo) e que abriga a sua sede. Estar no Rock in Rio já é inesquecível, queremos fazer parte desta memória”, garante.

 

IMG_8044

 

Para a Olla, marca de preservativos, co-patrocinador, o Palco Sunset do Rock in Rio 2015 aproxima ainda mais a marca da música – um tema que já faz parte da história de Olla, com as campanhas Olla Viva a Pegação e #vamosemisturar. Ao unir música, curtição e temas relacionados a sexo, Olaa quer atingir a parcela jovem da população para promover a importância do sexo seguro. Durante a edição de 30 anos do RIR, Olla irá realizar ações de brand experience, incentivando a curtição com segurança.