Rock in Rio-Lisboa 2018: Bruno Mars é a primeira atração confirmada

A oitava edição portuguesa do festival será realizada no Parque da Bela Vista nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018.

por

18 de outubro de 2017

O Rock in Rio 2017 acabou há poucas semanas, mas o festival já se prepara para desembarcar no Parque da Bela Vista em Lisboa (Portugal) nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. E nesta terça-feira, dia 17, os organizadores anunciaram Bruno Mars como atração principal do Palco Mundo na segunda noite do evento.

Bruno Mars está confirmado como atração principal do Palco Mundo no dia 24 de junho (Foto: Divulgação).

Bruno Mars está confirmado como atração principal do Palco Mundo no dia 24 de junho (Foto: Divulgação).

Pela segunda vez como atração do Rock in Rio, a primeira foi em Las Vegas em 2015, o cantor promete um espetáculo capaz de sacudir a Cidade do Rock na oitava edição portuguesa do festival criado por Roberto Medina em 1985.

Abrindo ao meio-dia, a Cidade do Rock 2018 repetirá algumas atrações que fizeram muito sucesso junto ao público carioca no mês passado, como a Gourmet Square, a Rock Street África e o Digital Stage. No entanto, a badalada Rock District foi substituída pela Pop District, celebrando a cultura pop e seus ícones por meio de games, performances, exposições de pop art, referências à sétima-arte e até mesmo um espaço para cosplays.

Para quem já está com saudades do evento e se lamenta por não tê-lo no Rio de Janeiro no próximo ano, o Rock in Rio também oferece em seu site oficial cinco pacotes de viagens para Portugal em parceria com a Trip4U – todos com direito a um dia de Rock in Rio-Lisboa. São eles: o Cultural Experience, que explora a história portuguesa com visitas a igrejas, castelos, museus, antiga vielas e vistas panorâmicas, envolvendo o público em uma atmosfera medieval e histórica; o Taste Experience, que inclui uma degustação gastronômica dos tradicionais pasteis de nata e produtos locais acompanhados com o famoso vinho do Porto, além de um passeio pelas lojas de comida e vinho com mais de 100 anos de tradição; o Wine Experiencie, que leva o público para uma degustação em vinícolas da região de Azeitão, ao sul de Lisboa, com vista para a cadeia de montanhas do Parque Natural de Arrábia; o Surf Experience, que inclui um dia de surf com instrutor na Costa de Caparica; e o Academy Experience, que oferece curso e palestras voltados para os executivos de todas as áreas, mostrando o Rock in Rio de portas abertas para os negócios por trás dos palcos.