Rodrigo Sant’anna E Carol Castro Falam Sobre A Química No Set De “Um Suburbano Sortudo”

A comédia do diretor Roberto Santucci chega aos cinemas no dia 11 de fevereiro

por

26 de janeiro de 2016

Acaba de ser divulgado um featurette da comédia “Um Suburbano Sortudo”, onde o elenco Rodrigo Sant’anna, Carol Castro e Victor Leal comentam sobre a interação no set de filmagens. O codiretor Marcelo Antunez também conta curiosidades sobre o dia a dia do trabalho. O longa do diretor Roberto Santucci chega aos cinemas no dia 11 de fevereiro. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures. Confira o vídeo:

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que vê sua vida virada pelo avesso quando descobre ser o único filho biológico do ex-patrão de sua mãe, Damião Albuquerque (Stepan Nercessian). À beira da morte, o empresário fez um testamento deixando toda sua fortuna para ele. Totalmente ligado à sua origem humilde, o suburbano passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

O filme conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistar a amada.