Ronda Rousey e Michelle Rodriguez lutam com vestidos de gala em ‘Velozes e Furiosos 7’

Vídeo Promocional Destaca Cena Entre A Lutadora De Mma E A Atriz Veterana Da Franquia

por

31 de março de 2015

Além dos supercarros, os fãs de “Velozes e Furiosos” estão sempre esperando as cenas de luta, que estão cada vez mais frequentes nos filmes da franquia. Em “Velozes e Furiosos 7”, que estreia nesta quinta, 2 de abril, Michelle Rodriguez terá a chance de mostrar que pode lutar de salto alto e traje de gala com ninguém menos que Ronda Rousey, primeira mulher a assinar contrato com o UFC. Para assistir ao vídeo promocional com o making of da cena, acesse:

“Os vestidos e o salto foram a parte difícil”, confessa Michelle, “mas claro que fiquei com hematomas no processo”. Para Jeff Imada, coreógrafo de lutas da produção, a melhor parte da luta é ver os golpes reais de Ronda Rousey: “Ela tem um treinamento formal específico e apesar de estar interpretando, você quer ver aqueles golpes típicos que você já viu na vida real”.

Com direção de James Wan, o longa é um dos mais aguardados lançamentos do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar sequência às gravações, paralisadas por quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. A produção conta ainda com Vin Diesel, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.