Saulo Adami lança livro no Rio de Janeiro

Escritor autografará “Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos”

por

06 de agosto de 2015

Fã de Planeta dos Macacos? Então você não pode perder essa!

No próximo dia 15/08/2015, no Planetário da Gávea (Rua Vice-Governador Rubens Berardo, n.º 100, Gávea), o Conselho Jedi Rio de Janeiro e a Fundação Planetário do Rio de Janeiro, com o apoio do Grupo Epic, promoverão o Cineclube Sci-fi, com a exibição do clássico de Franklin J. Schaffner na Cúpula Carl Sagan.

O filme será exibido às 17h40, mas é necessário chegar um pouco mais cedo, pois a distribuição das senhas ao público começa às 16h30 e o local está sujeito à lotação.

Após a projeção, às 19h40, o escritor catarinense Saulo Adami participará de uma palestra/bate-papo sobre o filme com a companhia da antropóloga Eliana Granado, convidada para falar da área científica relacionada à obra.

Saulo Adami lança livro no Rio de Janeiro

Saulo Adami lança livro no Rio de Janeiro

A partir das 21h40, será realizado concurso cultural sobre o evento e Saulo Adami promoverá uma sessão de autógrafos do seu mais recente livro, “Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos” (Editora Estronho, 2015), que apresenta os resultados de quase 4 décadas de pesquisa do autor sobre o universo de Planeta dos Macacos. Abrangendo o livro de Pierre Boulle, os filmes da franquia, o seriado de TV e as histórias em quadrinhos, a obra reúne mais de 200 fotos das produções, além de entrevistas exclusivas com atores e técnicos, histórias de bastidores e informações sobre a criação da maquiagem, dos figurinos e das cidades cenográficas.

Um programa imperdível para qualquer admirador da ficção científica!

Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos.

Homem não entende nada! Arquivos secretos do Planeta dos Macacos.