Street Fighter 5 chega ao mercado em 16 de fevereiro

Maior jogo de luta ganha mais uma sequência direta com personagens de todas épocas e novos visuais para os clássicos

por

21 de janeiro de 2016

Street Fighter 5 tem data de lançamento a começar a ser vendido para PlayStation 4 em 16 de fevereiro.

Além dos personagens clássicos de todas as épocas e edições, inclusive com novos visuais exclusivos, há 4 novos personagens inéditos. Além de que pela primeira vez os cenários serão interativos e poderão ser destruídos (assim como as fases de bônus clássicas eram. Confira:

F.A.N.G:

F.A.N.G é um dos personagens introduzidos em Street Fighter V, um assassino que usa veneno para atacar. É o segundo na hierarquia da Shadaloo (atrás de M. Bison), e a sua paixão é fazer experiências malignas dentro dos laboratórios da organização.

Laura Matsuda:
Laura Matsuda é uma lutadora brasileira perita em jiu-jítsu brasileiro (apelidado de Matsuda jiu-jítsu) e que usa a electricidade em seu beneficio. É a primeira personagem da série com um estilo grappler que usa projecteis. É a irmã mais velha de Sean Matsuda, o veterano de Street Fighter III.

Necalli:
Necalli é um dos novos personagens que se estreou em Street Fighter V. O nome vem da língua azteca (Nahuatl), sugerindo que pode ter origem na América Central.

Rashid:
Rashid é um lutador filho de uma família rica do Médio Oriente. Anda à procura de um amigo desaparecido, raptado por Bison. Rashid é obcecado por novas tecnologias e devido à sua capacidade de usar o poder do vento, ganhou a alcunha “Rashid do Vento Turbulento.” A criação de Rashid foi uma colaboração entre a Capcom Japan a Sony e a Pluto Games

A lista completa conta com:

Alexa
Balroga
Birdie
Cammy
Chun-Li
Dhalsim
F.A.N.G
Guilea
Ibukia
Juria
Karin
Ken
Laura
M. Bison
Nash
Necalli
R. Mika
Rashid
Ryu
Vega
Zangief
Uriena