Teaser de “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas na estreia de “Cinderela”

Antes Das Cenas Do Filme, Que Chega Aos Cinemas Em 30 De Julho, Gregorio Duvivier Aparece Vestido De Cinderela

por

25 de março de 2015

Quem for aos cinemas brasileiros assistir a “Cinderela”, longa da Disney que estreia na próxima quinta, 26 de março, verá em primeira mão um vídeo exclusivo de “Desculpe o Transtorno” – comédia de Tomas Portella (de “Qualquer Gato Vira-Lata”) estrelada por Gregorio Duvivier, Clarice Falcão e Dani Calabresa. Além do teaser com as primeiras cenas divulgadas do longa, Duvivier faz uma intervenção vestido de Cinderela antes do inicio da sessão para falar um pouco sobre o filme.

“Desculpe o Transtorno”, que estreia em 30 de julho, tem roteiro de Tatiana Maciel com tratamento final de Adriana Falcão. O elenco conta ainda com Rafael Infante, Marcos Caruso e Daniel Duncan, além da participação especial de Zezé Polessa. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista e com distribuição da Buena Vista.

Com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme conta a história de Eduardo, um sujeito certinho e metódico que tem transtorno dissociativo de identidade – condição mais conhecida como “dupla personalidade” – e precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo “eu”, o desencanado Duca.

Ficha técnica

Elenco: Gregorio Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso, Rafael Infante e Daniel Duncan. Participação especial: Zezé Polessa

Direção: Tomás Portela

Roteiro: Tatiana Maciel e Adriana Falcão

Argumento: Pedro Carvalhaes

Produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane e Debora Ivanov

Direção de Fotografia: Martina Rupp e Joel Junior

Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto

Montagem: Marcelo Moraes

Produção: Gullane

Coprodução: Miravista

Distribuição: Buena Vista International