‘Todas as Razões Para Esquecer’ entra em cartaz nesta quinta-feira

Comédia romântica é protagonizada por Johnny Massaro e Bianca Comparato.

por

01 de março de 2018

Todas as Razoes Para Esquecer_poster

Nesta quinta-feira, dia 1o, a comédia romântica “Todas as Razões Para Esquecer” (2018) entra em cartaz nas salas de exibição brasileiras depois de integrar a programação de eventos como a Mostra de São Paulo, o Cinequest (EUA) e os festivais do Rio e de Havana (Cuba).

 

 

“Todas as Razões Para Esquecer” conta a história de Antônio (Johnny Massaro), jovem que deseja esquecer a ex-namorada, Sofia (Bianca Comparato). Como nada é tão fácil quanto parece, Antônio recorre a diversas medidas paliativas contemporâneas, como psicanálise cognitiva, remédios tarja preta e o aplicativo Tinder.

 

Marcando a estreia de Pedro Coutinho como diretor e roteirista de longas-metragens, esta comédia tenta levar às telas os efeitos colaterais do término de um relacionamento de três anos, mas sob a ótica masculina, algo raro neste filão. Para isto, conta com o carisma de Johnny Massaro, que está atualmente no ar como o atrapalhado Rei Rodolfo na novela “Deus Salve o Rei”, exibida na faixa das 19h na Rede Globo.

 

“Nesses últimos anos, de acordo com a minha lembrança, o cinema brasileiro apresentou uma série de filmes sobre relacionamentos a partir do ponto de vista feminino ou dividido entre ambos os sexos, por isso acho que essa é a hora para trazer uma história sobre um término através da perspectiva masculina. Também existem homens neuróticos, magoados, perdidos, solitários e equivocados, mas com uma imensa capacidade de querer se entender e descobrir o melhor jeito de se relacionar”, explica o diretor Pedro Coutinho.

 

Assista ao trailer oficial: