‘Todo o Dinheiro do Mundo’: Christopher Plummer brilha em cena

Baseado em fatos reais, o novo filme de Ridley Scott é sucesso de público em Paris.

por

30 de dezembro de 2017

Com estreia agendada no Brasil para o dia 1o de fevereiro, o novo longa-metragem de Ridley Scott, “Todo o Dinheiro do Mundo” (All The Money In The World – 2017), já está em cartaz no cinema UGC Montparnasse em Paris (França). Arrastando uma multidão às salas de exibição da Cidade Luz, o drama baseado em fatos reais causou imenso burburinho há algumas semanas devido à substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer no processo de pós-produção, quando o primeiro já havia rodado todas as suas cenas.

Christopher Plummer e Mark Wahlberg em cena (Foto: Divulgação).

Christopher Plummer e Mark Wahlberg em cena (Foto: Divulgação).

A decisão de substituir Spacey foi tomada por Scott após o escândalo envolvendo o nome do ator, acusado de assédio sexual por diversos profissionais da indústria do entretenimento, inclusive pelo ator Anthony Rapp, que à época era um adolescente de 14 anos.

Não dá para fazer nenhum tipo de comparação entre os desempenhos dos atores como o magnata John Paul Getty, que hesitou em pagar o resgate de um de seus netos, porque as cenas de Spacey não foram divulgadas. No entanto, o eterno Capitão Von Trapp de “A Noviça Rebelde” (The Sound of Music – 1965) oferece ao público uma atuação magistral.

Confira outros vídeos no canal oficial do Almanaque no YouTube:

https://www.youtube.com/user/almanaquista